0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

Preciso criar um cadastro?

Sim! Temos um cadastro que é feito diretamente no site. É um cadastro simples, apenas com dados de entrega e para sua nota fiscal. 

 

Preciso de CNPJ para comprar?

Você escolhe entre duas opções de cadastro:
• CPF como revendedora - pessoa física
• CNPJ como lojista - pessoa jurídica 

 

Qual a garantia das peças?

Apesar da ótima qualidade, nossas peças são bijuterias finas banhadas/folheadas, por esse motivo não possuem garantia.
Disponibilizamos garantia para defeitos de fabricação: caso alguma peça apresente defeito, percebido logo após o recebimento e conferência da mercadoria, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos da data do recebimento. Informe o número
do seu pedido, defeito da peça, e nos envie imagens com a referência do produto. Confira:

 

As peças são banhadas ou folheadas?

As expressões banhado e folheado tinham diferença antigamente devido ao processo de folheação com folhas de ouro mesmo, mas atualmente banhado e folheado tem o mesmo significado: são peças que passam por um processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal é empregada sobre a superfície de uma peça. Hoje em dia as expressões banhado e folheado, na prática, tem o mesmo significado. Quando falamos banhado ou folheado não tem diferença: são o mesmo processo, nenhum é melhor que o outro.

Atualmente as peças brutas passam pelo processo de galvanoplastia em que uma fina camada de metal nobre é aplicada sobre a superfície da peça por um processo químico ou eletroquímico. Fica mais fácil dizer banhado ou folheado né?

Cada empresa tem uma forma de expressar e nomear seus produtos, mas é legal entender que atualmente as duas expressões significam o mesmo processo. Nós mesmos costumamos utilizar a expressão Folheado para falar do produto e Banho para falar do processo, mas é a mesma coisa. 

 

As peças escurecem com facilidade?

Não. Qualquer bijuteria vai escurecer com o passar do tempo! Nem mesmo semijóias estão livres desse processo!

Diferente das bijuterias encontradas no mercado em que a cor do dourado e do prata são uma aplicação com algum tipo de tinta, as nossas peças recebem o material nobre de verdade e uma camada de verniz! Isso faz com que a durabilidade dos nossos produtos seja um diferencial na linha de bijuterias finas!

Sempre indicamos que você crie um pedido mínimo de R$ 30,00 em peças para que possa conhecer nossas opções, testar as peças e conferir se estão de acordo com a linha de produtos que tem interesse em trabalhar.

Toda bijuteria precisa de cuidados para evitar que percam a cor rapidamente, então com algumas ações simples na conservação e limpeza, sua cliente terá uma bijuteria com aspecto de nova por muito tempo. 

 

As peças são hipoalergênicas?

Quanto à alergia, infelizmente, varia de acordo com cada organismo. Não temos relatos de problemas com alergia. Estamos sempre mantendo nossos produtos com as tecnologias mais recentes dentro das nossas possibilidades e valores aplicados. Infelizmente existem pessoas com alergia até a ouro então é uma questão de teste mesmo. 

 

Vocês tem um catálogo on-line?

Não. Todos os pedidos são criados no nosso site, onde você encontra todo estoque disponível com preços e estoque visível. 

 

Como descubro o prazo para meu CEP?

Na página de carrinho de compras você vai encontrar o campo Calcular frete para que você possa conferir facilmente! 

 

Posso fazer minha compra por whatsapp?

Não. Todos os pedidos são criados no nosso site, onde você encontra todo estoque disponível com preços e estoque visível. Temos whatsapp disponível para que você possa conversar com a gente e esclarecer suas dúvidas! 

 

Posso usar as imagens do site?

Você pode utilizar nossas fotos e vídeos para despertar o desejo de suas clientes e concretizar vendas! 

Lembrando que não indicamos a venda por encomenda sem que você tenha criado seu pedido, assim você garante que as peças oferecidas você tem em seu estoque para a venda. Mas a forma que a forma como você trabalha fica totalmente à seu critério! Estaremos sempre trazendo novidades lindas para você complementar suas opções!

 

Fiz meu pedido mas ainda não recebi o número do rastreamento!

Assim que o seu pagamento for constatado pelo sistema, você recebe um e-mail informando a liberação do seu pedido! Enviamos seu pedido em até quatro dias úteis. No final do dia em que seu pedido foi enviado você recebe um e-mail informando o código de rastreamento para acompanhar o envio do seu pedido!

 

Finalizei minha compra, onde encontro as informações sobre meu pedido?

Todas as informações sobre seus pedidos e cadastro você encontra na página Minha conta. Você encontra facilmente no topo do site.
Lembrando que todas as informações são enviadas para o seu e-mail cadastrado. 

 

Finalizei minha compra, mas esqueci algumas peças!

Entra em contato com a nossa equipe pelo whatsapp, e-mail, telefone, para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível!