Perguntas Frequentes

Tem valor mínimo para compras no site?

Não temos pedido mínino. Você pode compra quanto quiser.


Qual a forma de pagamento aceita no site?

Você terá a opção de pagar com Cartão de Crédito Cielo em até 4x se juros ou Pagseguro, ou então por um depósito bancário.

        Informações para pagamento por Depósito Bancário

Trabalhamos com as seguintes Instituições Bancárias:

- Banco do Brasil
- Caixa Econômica Federal
- Bradesco
 
O número da conta do correntista, estará disponível no final da compra.


Importante:

Após o depósito enviar um e-mail para contato@fabriquebiju.com.br com as seguintes informações: número do pedido, valor, data e banco que foi feito o depósito.
Para envio da mercadoria caso pagamento seje por depósito bancário, é expressamente necessário que você nos comunique sobre o pagamento do pedido. A Fabrique Biju não se responsabiliza pela a entrega da mercadoria caso o depósito bancário não seje comunicado.   

       Informações para pagamento por Cartão de Crédito

Nós temos parceria com o Cielo e Pagseguro. 
Os cartões aceitos pelo site estão relacionados no rodapé do site; e a forma de pagamento sempre estará visível de forma clara nos produtos ou banners expostos nas páginas do site.

 
 A confirmação de pagamento através do pagamento em cartão é feita no mesmo dia (horário comercial), sendo assim, não é preciso fazer nenhum tipo de contato. Você receberá um e-mail de confirmação.
    

Segurança das informações:

Todos os dados pessoais que são informados em nosso site são guardados num banco de dados. As únicas pessoas que manipularão, se e quando necessário, suas informações serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.


Qual o prazo para envio do pedido?

O Prazo do pedido será de 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Tendo em vista que alguns pedidos necessitam de substituição de mercadorias, aguardaremos o contato do cliente para fechamento do pedido, pois somente com a autorização do mesmo serão realizadas as possíveis substituições;
Se após o envio dos itens a serem substituídos não forem retornados no prazo de até 4 (quatro) dias, o pedido será enviado sem as devidas substituições, gerando assim um crédito para o cliente ultilizar nas próximas compras.
Após a realização do pedido favor verificar constantemente seu e-mail, pois todos os contatos serão realizados no mesmo.


Da Disponibilidade do Estoque:

Devido a múltiplas compras ao mesmo tempo, se tratando de Loja Virtual, asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos. Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente na proporção de 10% do seu pedido ou gerar crédito para próxima compra.
 

Quais as formas de Frete disponíveis?

Encomenda Normal (PAC) e Sedex; caso interesse por outro meio de despacho do seu pedido favor entrar em contato pelo MSN ou e-mail.


Do envio e recebimento do pedido:

Após o envio do pedido, tanto pelos correios ou por transportadora escolhida pelo Cliente, a responsabilidade pela entrega e pelo acondicionamento da embalagem é de total responsabilidade dos mesmos.


Após 24hs do envio da mercadoria pelos correios, disponibilizamos para os nossos Clientes o número do rastreamento do pedido poderá ser consultado no link abaixo. Após ser gerado o número do rastreamento do seu pedido maiores informações sobre o mesmo somente com os correios da sua Cidade.



       http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm


Do envio do pedido:

Todo pedido é separado pelo estoquista e depois novamente conferido pelo vendedor juntamente com o embalador. Garantindo assim que todos os itens comprados e/ou substituídos estão sendo enviados.


Reclamações e Sugestões e Substituições:

Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que o e-mail garante mais segurança e satisfação das partes.


Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.