Sabemos que comprar na internet pode ser complicado, mas, se antes você perguntar e tirar todas as dúvidas certamente atenderemos as suas expectativas!

Mesmo assim, caso ainda fique insatisfeito com a compra, segue a nossa Política de Trocas:

1) Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato e pedir a troca ou a devolução do dinheiro*. Em caso de troca será gerado um cupom desconto no valor do(s) produto(s) para ser utilizado em uma nova compra.

2) Você poderá trocar a peça por outra de igual valor ou de valor superior, pagando a diferença.

3) Todos os fretes de troca ficam por conta do cliente.

4) Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de mau usoHavendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

5) O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

6) Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.



Importante:

  • O pedido será entregue exatamente no endereço informado no ato da compra, por isso, é muito importante que ele esteja correto, caso contrário o pedido irá voltar e o comprador terá que pagar um novo frete para fazermos o reenvio.



Ainda tem dúvidas, fale conosco: contato@fabriquebiju.com.br